Jump to content

LP

Joel Luis

Recommended Posts

Aprende um Lisp 🙂

Dava jeito saber quais as linguages de programação que já conheces ...

Edited by pmg

What have you tried?

Não respondo a dúvidas por PM

A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana.

Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!

Primeiro que nada, @Joel Luis, estas questões não são neste quadro! Já é o segundo do género que colocas aqui. Mas agora deixa que um moderador o mova para o local correcto. Este quadro é para dar sugestões ao P@P e irar dúvidas em relação ao P@P.

Quanto a LPs... de facto, dava jeito saber o que já sabes. Qualquer um poderá chegar aqui e indicar-te a sua LP de eleição.

Mais, o que pretendes fazer? É que cada LP tem o seu propósito, havendo LPs com propósitos semelhantes.

Knowledge is free!

Desenvolvimento web e assim, fazer por exemplo galerias de trabalhos. Jogos básicos, programinha etc

Olá,

O que pretendes fazer com a nova LP? Queres programar com que intuito?

Conheço C,HTML,(PhpMyAdmin,Mysql) não sei se isto são bem linguagens.

Php o básico(vou comrpar um livro de php daqui a uns tempos)

Java sei o básico msm básico.

Lisp?

Aprende um Lisp 🙂

Dava jeito saber quais as linguages de programação que já conheces ...

Desenvolvimento web e assim, fazer por exemplo galerias de trabalhos. Jogos básicos, programinha etc

Isso é tão vago... "programinha" então nem se fala... tens mais de 100 LPs ao teu dispor para isso, meu filho xD

Lisp?

Uma linguagem muito interessante e cheia de parêntesis para tudo: evita palavras como Begin e End e chavetas... os parêntesis curvos servem para quase tudo 😛

Conheço C,HTML,(PhpMyAdmin,Mysql) não sei se isto são bem linguagens.

Php o básico(vou comrpar um livro de php daqui a uns tempos)

Java sei o básico msm básico.

C é definitivamente uma linguagem, isso nem se discute.

HTML já ouvi debates quanto à questão, mas eu considero na mesma uma LP, mas com um propósito muito diferente e, por conseguinte, uma sintaxe muito diferente.

Saber o "básico msm básico" significa não saber nada, na prática xD

Se estás a aprender PHP e Java, então aprende-as e não metas a carroça à frente dos bois.

Então queres aprender mais LPs quando só sabes os básicos mesmo básicos de meia-dúzia? Oh rapaz, assim não vais lá 😛

Knowledge is free!

Isso é tão vago... "programinha" então nem se fala... tens mais de 100 LPs ao teu dispor para isso, meu filho xD

Uma linguagem muito interessante e cheia de parêntesis para tudo: evita palavras como Begin e End e chavetas... os parêntesis curvos servem para quase tudo 😛

C é definitivamente uma linguagem, isso nem se discute.

HTML já ouvi debates quanto à questão, mas eu considero na mesma uma LP, mas com um propósito muito diferente e, por conseguinte, uma sintaxe muito diferente.

Saber o "básico msm básico" significa não saber nada, na prática xD

Se estás a aprender PHP e Java, então aprende-as e não metas a carroça à frente dos bois.

Então queres aprender mais LPs quando só sabes os básicos mesmo básicos de meia-dúzia? Oh rapaz, assim não vais lá 😛

Então quero aprender uma bem.

Epah eu C e VB.net sei bem... html5 tambem sei, css3

agora o resto e que nao sei msm bem xD