PerezPT Posted June 18, 2012 at 07:46 PM Report Share #463803 Posted June 18, 2012 at 07:46 PM Boa tarde pessoal. Alguem percebe alguma coisa de python, preciso de ajuda a lidar com subprocess. Estou a fazer uma aplicação em python e pyGTK para linux. Preciso de fazer uma chamada ao sistema (até aqui eu sei fazer) O que não sei fazer e ando a tentar aprender é: trabalhar com o sistema de outputs e inputs das chamadas ao sistema. Imaginemos o seguinte: é feita uma chamada ao sistema através do meu programa em python/pyGTK, a chamada ao sistema devolve uma mensagem e ainda fica a espera de uma resposta. Eu quero exibir a mensagem da chamda ao sistema no meu programa bem como quero que o meu programa fique a espera da resposta. Eu sei que pode estar um pouco confuso, mas posso tentar explicar novamente se for necessário. >> Eu já ando a ler vários topicos sobre isto, mas queria ver se alguem me conseguia explicar de uma forma simples como devo fazer exactamente, caso ninguem saiba obrigado mesmo assim. obrigado e boa tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
bsccara Posted June 18, 2012 at 10:12 PM Report Share #463869 Posted June 18, 2012 at 10:12 PM Podes fazer uma coisa tipo (copiado de código meu): from subprocess import call def gettrackinfo(filename): sout = open("/tmp/gettrackinfo","rw") call(["/usr/bin/mkvmerge", "-i", filename], stdout=sout, stderr=sout) res = sout.readlines() sout.close() return res[1:] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts