Jump to content

Ajuda em VB

fabiomaxdoce

Recommended Posts

Olá pessoal venho pedir ajuda porque sou novo na programação visual basic, eu quero fazer o meu primeiro programa em vb, já fiz o designe na form. já coloquei os botões, já dei codigo em varios comandos, a minha duvida é no button1_click, eu quero que ele gera MsgBox.text aleatoriamente, mais so uma mensagem cada vez que ele for clicado, e não apresentar uma mensagem siguida da outra aleatoriamente. obrigado pela atenção...

Reparaste em que secção é que postaste este tópico? Não faz muito sentido, tendo em conta que existe uma secção específica para VB.

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

Fabiomaxdoce, sê bem-vindo ao P@P. Antes de mais, evita colocar letras muito grandes nos tópicos (embora o fórum permita que coloques a letra em tamanho grande, apenas o deves fazer para cabeçalhos em textos longos. Eu resolvi isto por ti. Depois, o teu título não é claro quanto à tua dúvida (os títulos dos tópicos devem ser claros quanto à dúvida, ou seja, servem como um resumo rápido do problema com que estamos a lidar. Por fim, existem várias versões do VB (as mais comuns são a VB 6 e o VB.NET 2010 ): como são versões com diferente sintaxe, tens de indicar junto com a tua dúvida a versão com que estás a trabalhar.

Após isto fica mais fácil ajudar-te, porque torna-se mais claro o que queres fazer. Como o KTachyon disse, existe uma secção para cada versão da linguagem, para onde o teu tópico será movido depois (um moderador fará isso).

Cumps.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.