Adão Posted June 16, 2012 at 05:37 PM Report Share #463311 Posted June 16, 2012 at 05:37 PM Boas!! Eu estou a terminar um projeto académico e preciso de criar um ficheiro de instalação, para isso estou a usar o inno setup, mas queria criar uma versão demo, como têm os produtos do office. Quando uma pessoa instala o programa, se não tiver a chave do produto, escolhe «inserir mais tarde» e pode usar o programa durante um número limitado de dias, após isto, deve bloquear até que se insira a chave do protuto. Alguém sabe como se faz? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jlpcalado Posted June 16, 2012 at 11:25 PM Report Share #463355 Posted June 16, 2012 at 11:25 PM Uma possível abordagem sem utilizar o registry pode ser: - incluir na aplicação um ficheiro .txt (por exemplo) - escrever nesse ficheiro uma string encriptada - quando o programa corre pela 1ª vez substituir aquela string por outra que contenha a data do acontecimento encriptada (eventual/ no meio de outras coisas) - nas vez seguinte o programa compara a data desta entrada com a do ficheiro - se estiver fora dos limites encerra a aplicação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adão Posted June 17, 2012 at 09:30 AM Author Report Share #463384 Posted June 17, 2012 at 09:30 AM Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts