jviana Posted June 16, 2012 at 04:30 PM Report Share #463307 Posted June 16, 2012 at 04:30 PM Titulo do Projecto: Organizador de Partituras de Maestro Última Versão: 0.1 Licença: Freeware Líder do Projecto: João Viana Membros Actuais do Projecto: jviana Screenshots: Descrição do Projecto: Este projeto server para um maestro, conseguir organizar as suas partituras de forma rápida e organizada. Requisitos: nada Download: http://www.mediafire...uy2dewqxz6gmrr4 Gostava que me disse-sem o que acham do programa, o que mudar, na vossa opinião. Foi muito bom para mim fazer este projeto porque aprofundei o cicl For Each, o XML, entro outras coisas. Gostava que me dissessem quanto é que se este programa fosse para comercializar, qual era o seu preço. Espero que gostem, e algum bug... já sabem onde postar. Learning VB.Net HTML C/C++ Link to comment Share on other sites More sharing options...
taviroquai Posted June 17, 2012 at 11:46 PM Report Share #463556 Posted June 17, 2012 at 11:46 PM Original sem dúvida. 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
thoga31 Posted June 18, 2012 at 05:03 PM Report Share #463733 Posted June 18, 2012 at 05:03 PM Muito interessante. Para quem conhecer músicos, maestros e estudantes de música, informem acerca desde programa! Um aplicativo muito jeitoso! Continua com o bom trabalho 😉 Knowledge is free! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jviana Posted June 20, 2012 at 02:58 PM Author Report Share #464387 Posted June 20, 2012 at 02:58 PM Muito obrigado. Já estou a trabalhar na nova versão. Learning VB.Net HTML C/C++ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts