Jump to content

[ajuda]abrir documento xml

smack_dead

Recommended Posts

Boas amigos, estou com um problema em abrir um documento xml( este contem vários documentos que preciso ler) em java code, sendo mais especifico, eu neste documento tenho de dizer quais são as palavras mais relevante e especificar qual o documento em concreto. O que tenho ate agora identifica o ficheiro como um todo e diz as relevantes mas do documento no seu total e não pelo xml...

Obrigado, cump

Edited by smack_dead

Obrigado desde ja pelo interesse em ajudar... então e o seguinte eu não posso mexer no xml, tenho de através do java abrir o doc em xml, (Feito, diz quantos documentos tem) mas agora preciso que o programa diga que no primeiro doc a palavra mais relevante é...o que o meu faz e analisar o doc como um documento inteiro..

Obrigado desde ja pelo interesse em ajudar... então e o seguinte eu não posso mexer no xml, tenho de através do java abrir o doc em xml, (Feito, diz quantos documentos tem) mas agora preciso que o programa diga que no primeiro doc a palavra mais relevante é...o que o meu faz e analisar o doc como um documento inteiro..

um computador é estúpido

é como um burro a olha para a parede, se não disseres que a tinta está a secar o animal vai ficar cheio de cal

se não percebeste a analogia, eu vou tentar ser um bocadinho mais específico

para mim, a palavra mais relevante deste título

THE ALLIES AFTER NASSAU IN DECEMBER 1960, THE U.S . FIRST

é a palavra FIRST

qual é para ti ??

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

um computador é estúpido

é como um burro a olha para a parede, se não disseres que a tinta está a secar o animal vai ficar cheio de cal

se não percebeste a analogia, eu vou tentar ser um bocadinho mais específico

para mim, a palavra mais relevante deste título

THE ALLIES AFTER NASSAU IN DECEMBER 1960, THE U.S . FIRST

é a palavra FIRST

qual é para ti ??

ja agora porque?