Jump to content

[Resolvido] BD do phpMyAdmin localhost para phpMyAdmin num servidor online

fddsantos

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com um problema, criei uma base de dados no phpMyAdmin no meu php usando o wampp, e já exportei essa bd para o formato sql, mas agora queria passar essa bd para phpMyAdmin no meu servidor Online e não consigo encontrar maneira de inserir lá a bd.

O que tenho mesmo de fazer para ter a minha bd num servidor online?

Obrigado pela atenção,

Fábio Santos

(Já fiz este post no tópico de Base de dados, mas fiz também este post aqui para poder ter mais ajuda)

Lei de Lavoisier aplicada à Informática:Na Informática nada se compra, nada se cria! Tudo se copia!

Ok, peço desculpa...

Eu já experimentei importar e não dá, dá-me erro.

Error
SQL query:
--
-- Database: `dfcatalog`
--
-- --------------------------------------------------------
--
-- Table structure for table `catalogo`
--
CREATE TABLE IF NOT EXISTS  `catalogo` (
`ID` INT( 50 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,
`IMG` VARCHAR( 250 ) NOT NULL ,
`Ref` VARCHAR( 250 ) NOT NULL ,
`Price` VARCHAR( 250 ) NOT NULL ,
`Description` VARCHAR( 600 ) NOT NULL ,
PRIMARY KEY (  `ID` )
) ENGINE = INNODB DEFAULT CHARSET = latin1 AUTO_INCREMENT =22;
MySQL said:
#1046 - No database selected

Lei de Lavoisier aplicada à Informática:Na Informática nada se compra, nada se cria! Tudo se copia!

Já resolvi isto.

Agora tenho outro problema que é:

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/master00/public_html/DFCatalog_Teste/DFCatalog/listCatalog.php on line 42
Could not connect: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)

Já agora, o problema foi porque os níveis de segurança do servidor eram muito altos.

Já consegui resolver.

Já resolvi isto.

Agora tenho outro problema que é:

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/master00/public_html/DFCatalog_Teste/DFCatalog/listCatalog.php on line 42
Could not connect: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)

Já agora, o problema foi porque os níveis de segurança do servidor eram muito altos.

mas isso é onde? no servidor online? se for nao podes usar o root para aceder á BD, tens de usar as credenciais que eles te dão ao registar o dominio