fddsantos Posted June 15, 2012 at 10:15 AM Report Share #463008 Posted June 15, 2012 at 10:15 AM Bom dia, Estou com um problema, criei uma base de dados no phpMyAdmin no meu php usando o wampp, e já exportei essa bd para o formato sql, mas agora queria passar essa bd para phpMyAdmin no meu servidor Online e não consigo encontrar maneira de inserir lá a bd. O que tenho mesmo de fazer para ter a minha bd num servidor online? Obrigado pela atenção, Fábio Santos Lei de Lavoisier aplicada à Informática:Na Informática nada se compra, nada se cria! Tudo se copia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fddsantos Posted June 15, 2012 at 11:26 AM Author Report Share #463033 Posted June 15, 2012 at 11:26 AM Já está resolvido. Lei de Lavoisier aplicada à Informática:Na Informática nada se compra, nada se cria! Tudo se copia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted June 15, 2012 at 11:37 AM Report Share #463039 Posted June 15, 2012 at 11:37 AM A discussão continua em: https://www.portugal-a-programar.pt/topic/54436-bd-do-phpmyadmin-localhost-para-phpmyadmin-num-servidor-online/ Por favor, criem apenas um tópico por dúvida. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts