gunnerpt Posted June 14, 2012 Report Share Posted June 14, 2012 boa tarde, não costumo mexer no vba e por isso as minhas dúvidas. estou a tentar fazer uma macro com o seguinte procedimento... consigo fazer para uma linha, mas não sei como o fazer, para correr todas as linhas da folha. podem pf dar-me uma ajuda? obrigado. Sub valorrecursos() ' ' valorrecursos Macro ' ' Atalho por teclado: Ctrl+r ' ActiveCell.FormulaR1C1 = "=+R[-4]C[4]" ' "iguala E12 a 0" Range("L5").Select Selection.Copy ' "copia de L5" Range("L12").Select Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _ :=False, Transpose:=False ' "cola em L12" Range("T12").Select Application.CutCopyMode = False Selection.Copy ' "copia de T12" Range("E12").Select Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _ :=False, Transpose:=False ' "cola em E12" End Sub Link to comment Share on other sites More sharing options...
acao Posted June 14, 2012 Report Share Posted June 14, 2012 boas passe por este tópico talvez ajude. cumps acao Link to comment Share on other sites More sharing options...
gunnerpt Posted June 14, 2012 Author Report Share Posted June 14, 2012 boas desculpe, mas pode indicar qual o tópico. obrigado pela ajuda. boas passe por este tópico talvez ajude. cumps acao Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpaulino Posted June 15, 2012 Report Share Posted June 15, 2012 Lê este artigo: http://www.jorgepaulino.com/2009/10/excel-dicas-de-vba-ciclos.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
acao Posted June 15, 2012 Report Share Posted June 15, 2012 boas desculpe, mas pode indicar qual o tópico. obrigado pela ajuda. boas peço desculpa pelo lapso de não colocar o link era este: http://www.portugal-a-programar.pt/topic/54087-contarseformula-ou-vba/ cumps acao Link to comment Share on other sites More sharing options...
gunnerpt Posted June 15, 2012 Author Report Share Posted June 15, 2012 boa tarde, obrigado a ambos pelos links e pela ajuda prestada. no entanto, se souberem de mais alguma coisa que possa ajudar agradeço. com os links que indicaram não estou a conseguir safar-me 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpaulino Posted June 18, 2012 Report Share Posted June 18, 2012 Isso é tão vago ... o que não estás a conseguir? Que código tentaste? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts