Jump to content

Qual Acham Ser a Melhor Compra??  

12 members have voted

1. 1. Qual Acham Ser a Melhor Compra??

• Nintendo DS
      5
    • Nintendo Game Cube
      7

Recommended Posts

Posted

Boas,

LOOOL, Vê-se logo que ainda não experimentaram jogar os melhores jogos da Nintendo. De certeza que depois de jogar não diriam isso. Informação: No Japão entre a PSP e a Nintendo DS a mais vendida foi a Nintendo DS. A Nintendo DS é uma consola apropriada para quem quer experimentar algo diferente.

Nintendo On or Fake??

Pois A Nintendo On é fake infelizmente, aparece num video que um espanhol fez. Para quem não sabe o que é a Nintendo On:www.nintendoon.com , vejam o video, essa consola é uma fake infelizmente aviso desde já :roll:

Deixo aqui outro site de um fórum onde falam sobre tudo o que tenha haver com Nintendos (consolas e a própria impresa): http://www.nintendogeeks.globalfree.net/forum/ ;)

Os meus cumprimentos,

h4rri3r

Posted

Epá os japoneses podem n ir mto à bola com a sony... mas no global a sony dita as regras...

Eu qd tinha 14/15 anos ainda tinha bastantes consolas (da nintendo, sega e sony) de momento contento-me com o PC... mas... se fosse para comprar de certo q seria a PS2 ou a PS3 😛 (obviamente só falo por mim)

Posted

Se fosse eu a escolher eu perferia a GameCube. Já cheguei a ver umas a 50 euros, o que é muito barato, tendo em conta os jogos que suporta. O principal problema com que te vais deparar são os jogos. A distribuidora em Portugal, a Concentra, não está a fazer um grande papel, por isso não é fácil encontrar os jogos mais recentes.

Depois tens a DS, que irá aguentar-se bastante mais tempo no mercado, pelo que vais encontrar mais jogos disponíveis. Mas possui jogos diferentes, e eu perfiro os jogos da GameCube, Metroid Prime, Pikmin, e alguns jogos recentes como FIFAs e afins.

Posted

Bah! jogos pa japonesAs 😛 nunca achei muita piada à DS já joguei e acho que é tipico da nintendo... enfim... a unica que acho que talvez valha a pena será a nova Revolution right ? aquele comando deve ser divinal 😛 mas nesta altura para comprar uma consola é a Xbox (que por sinal já tenho :twisted: ) pelo simples facto de ser um excelente Media center, Hd, linux? 😛 é a unica consola que mesmo que seja descontinuada pela microsoft vai continuar bastante util 🙂

Posted

Kero te ver a jogar FPS e esse jogos do tipo numa consola :S

Mas se tas a gostar tanto da Nintendo DS, so tens uma coisa a fazer......

COMPRAR

EDIT:

Tive agora a ver qual era a Nitendo DS :S :S :S, das duas Game Cube, agora se queres ir para o lado do portatil ... PSP.

Espera so mais uns meses e vais ver o poder da PSP Hackada 😛

Akilo la po Natal ja la metes o Linux e carradas de programas

Posted

A Nintendo DS por muito e considerada a melhor portátil, melhor que a PSP. E que não seja fotos, Videos e musica pois é a Nintendo DS tem essas funções basta adquirir o adaptador, e até imagina a Nintendo DS lê ficheiros em formato PDF por isso ;) Uma excelente comprar ;)

Posted

Axo k deviam respeitar as opiniões uns dos outros!

epah e Gostos n se discutem!

entre essas escolhia a nintendo DS por ser portatil!

max na minha opiniao antes keria uma PSP

sempre tiVE e tenhu Sony em minha casa!

Plastation 1 e Playstation 2!

pois kuanto a FPS a jogabilidade no pc e outra!

PEACE ;)

Posted
A Nintendo DS por muito e considerada a melhor portátil, melhor que a PSP. E que não seja fotos, Videos e musica pois é a Nintendo DS tem essas funções basta adquirir o adaptador, e até imagina a Nintendo DS lê ficheiros em formato PDF por isso. Uma excelente comprar

1º: Diz-me links, livros (Lol 😛 ) onde te baseias que a DS é melhor ? Têm de ser comentários sem serem biased...

2º: Mete na cabeça que as fotos,videos,musica são importantes! a PSP tem isso tudo built-in... para quê gastar X para a DS e Y para o adaptador ?

3º: A Psp também lê PDF, tem browser, etc.. etc...

Podia-mos estar aqui o dia todo 😛