bafile Posted June 13, 2012 at 09:18 PM Report Share #462570 Posted June 13, 2012 at 09:18 PM DESENVOLVER UM PROGRAMA (ANTI-CHEAT) Ola primeiramente Bom Dia, Boa Tarde e Boa noite pois não sei o horario que algue vai ler isso sendo assim venho me apresentar. Me chamo Henso tenho 23 anos preciso de um programa que detecte o que esta sendo executado jundo com o window ou junto com um jogo. Poe isso não sei se o titulo colocado logo acima seria o correto peço desculpas se errei porem preciso meio que urgente de uma pessoa para desenvolver esse programa para mim. Lembrando que para desenvolver um anti-cheat se podemos falar dessa forma entendo perfeitamente que teria um valor e estou disposto a estar pagando esse valor Estarei nesse tópico direto vendo uma resposta caso alguem tenha o interesse so deixar contato Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pikax Posted June 13, 2012 at 09:23 PM Report Share #462572 Posted June 13, 2012 at 09:23 PM Boa noite! acho que devias dar uma vista de olhos aqui http://www.portugal-a-programar.pt/guidelines/ ja' que e' o teu primeiro post. 3.Não é permitida a criação de tópicos ou colocação de mensagens a pedir para que se façam trabalhos. Pedir ajuda é diferente de pedir trabalhos feitos. Em caso de incumprimento o staff pode bloquear o tópico ou mesmo apagar o tópico/mensagem. Se precisares de ajuda diz. Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender. A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples. "learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time." "Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted June 13, 2012 at 10:38 PM Report Share #462589 Posted June 13, 2012 at 10:38 PM Atenção às regras do fórum. Se isto é uma proposta de trabalho, deverá ser colocada na secção apropriada (atenção às regras dessa secção!). Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts