gastao Posted June 13, 2012 Report Share Posted June 13, 2012 Boas como usar o crystal report via codigo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted June 13, 2012 Report Share Posted June 13, 2012 Com código... Qual é a tua duvida? O que é que pretendes fazer? Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gastao Posted June 15, 2012 Author Report Share Posted June 15, 2012 o programa que tou a realizar as ligações estao todas "a pata" e tive aqui a testar a unica forma que consegui fazere ir buscar dados a minha base de dados foi usando os dataset's msm do vb.net e eu queria definir tudo a mao pk o programa tou a fazer na minha maquina mas vai ser passada para um servidor visto eu ter uma conexao global definida no programa, senao teria de estar a mudar os relatorios todos quando mudasse o programa para o servidor onde ficasse instalado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted June 15, 2012 Report Share Posted June 15, 2012 Podes substituir a tua fonte de dados por defeito por outra qualquer, desde que tenha o mesmo formato. Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gastao Posted June 15, 2012 Author Report Share Posted June 15, 2012 (edited) como assim?? eu nunca trabalhei com crystal report's isto pra mim ainda e tudo mto verde mas penso que fazendo um faço todos Edited June 15, 2012 by gastao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caça Posted June 15, 2012 Report Share Posted June 15, 2012 Para substituir a fonte de dados é isto Reportdocument1.SetDataSource(Ds) Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gastao Posted June 15, 2012 Author Report Share Posted June 15, 2012 acho q nao me fiz entender, pk pelo que eu percebi nao csg retomar o que quer q seja nos crystal ... eu tenho de adicionar sempre usanndo o ds e um dt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts