Adriano Nogueira Posted June 13, 2012 Report Share Posted June 13, 2012 (edited) Bom dia a todos! Gostaria de saber como é que posso obrigar um utilizador a preencher uma determinada célula, ou seja, Se o utilizador não preencher as células E12; E14; E16 dá para gravar o documento. E se for possível habilitar alguma mensagem de erro. Obrigado Edited June 13, 2012 by Adriano Nogueira Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_Silva Posted June 13, 2012 Report Share Posted June 13, 2012 (edited) estas a falar de uma textbox ou Excel? Se for tens de utilizar uma variável que guarde e conte o nº de palavras e depois tens de fazer um ciclo IF tipo: IF <variável que conta> = 0 then msg("Tem de introduzir uma variável") end if Espero que tenha ajudado 👍 Edited June 13, 2012 by João_Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adriano Nogueira Posted June 13, 2012 Author Report Share Posted June 13, 2012 (edited) Estou a trabalhar com macros no Excel, queria saber se tem algum scrip/comando para eu aplicar. Preciso de um exenplo para eu aplicar. Obrigado por responder. 👍 Edited June 13, 2012 by Adriano Nogueira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts