Marc silva Posted June 13, 2012 Report Share Posted June 13, 2012 Bom dia eu ja a muito tempo que deixei de usar este telemóvel. mas agora o meu estragou-se e tive que voltar a pegar neste telemóvel, mas o que se passa é que agora depois de meter o pin ele pede um código de bloqueio e eu ja não sei qual é alguém me pode ajudar como o posso tirar ?? cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoais Posted June 17, 2012 Report Share Posted June 17, 2012 Acho que na nokia podem retirar o código de desbloqueio e apagar toda a memória do telefone (ambos em conjunto, acho que não dá para simplesmente retirar o código de bloqueio). "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted June 18, 2012 Report Share Posted June 18, 2012 Podes sempre tentar o código original, isto se ainda não o fizeste: 12345 Senão tens de ir a uma loja Nokia, e fazer o que o brunoais te disse. É bem possível que apaguem a memória em conjunto com o código, para proteger os conteúdos do telefone. Mas é melhor que nada, e ficas com um telemóvel com as definições de fábrica enquanto não compras um novo. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts