falcan Posted June 12, 2012 at 03:49 PM Report Share #462280 Posted June 12, 2012 at 03:49 PM Ola pessoal eu tenho uma duvida... eu estou a pensar criar um projecto que vai ser preciso o uso de transferências de dinheiro online.. Há alguma maneira de saber... com o paypal se um pessoa pagou um X€ e que o meu site fique a saber disso ? para do tipo if ($dinheiro = 1€ ) $pontos = 1; E tambem gostava de saber se da para transferir dinheiro apartir do site por exemplo if ($jogada == "win" ) transferir 1€ para a conta dele ; alguém sabe como fazer isso.. usando o paypal ou se da para fazer isso ? Obrigado 1 Report Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted June 14, 2012 at 05:36 AM Report Share #462612 Posted June 14, 2012 at 05:36 AM Lê a documentaçao do Paypal, está no site ferramentas de apoio a programadores para esses casos. before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Link to comment Share on other sites More sharing options...
falcan Posted June 14, 2012 at 09:17 PM Author Report Share #462939 Posted June 14, 2012 at 09:17 PM Ok já estive a dar uma olha-da mas seria mais seguro fazer a transição no site atravez de PHP ou por um programa a parte em C ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted June 19, 2012 at 02:59 PM Report Share #464066 Posted June 19, 2012 at 02:59 PM Isso iria depender da segurança aplicada a cada meio usado, factor que não deve ser posto de parte. De qualquer forma deves ter informação de como fazer tal transacção em PHP tanto como em C, procura por classes / bibliotecas para o efeito na net, facilitam-te a vida. before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts