Paulo Daniel Oliveira Posted June 12, 2012 at 11:30 AM Report Share #462147 Posted June 12, 2012 at 11:30 AM Boas.. bem no meu site preciso de enviar mails... ia eu descansado, para enviar um mail e depois da programação testei para ver se funcionava, só que deu-me um erro. pesquisei sobre o erro e cheguei à conclusão que tinha que configurar o serviço mercury. então encontrei um tutorial para configurar o serviço. configurei-o ou pelo menos tentei, e enviei o teste de e-mail... mas o que acontece é que não recebi o mail.... No tutorial dizia que depois do teste de email deveria aparecer na janela "mercury core prozess" qualquer coisa como isto "13:38:41 JOB XXXXXX: from postmaster@localhost (local) To: XXX@googlemail.com (non-local) (JOB XXXXXX) -OK" e confirma-se até aparece, mas dizia também que deveria aparecer na janela "Mercury SMTP client (relay version)"deveria aparecer qualquer coisa como "05 Jan 2008 13:39, Servicing job XXXXXX ...OK", mas o que me aparece é o seguinte; "failed Error ff servicing queue job." pelo quanto percebi o problema deve-se provavelmente ao facto do mercury não se conseguir conectar ao SMTP. Se alguém me poder ajudar agradecia muito... :Se se não fui claro em alguma coisa é só dizerem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted June 13, 2012 at 07:35 PM Report Share #462556 Posted June 13, 2012 at 07:35 PM Numa pesquisa na net, indica problema com a porta 25 estar bloqueada como possível origem do erro. Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts