Jump to content

[Edição 35] XNA: ATAQUE NO QUINTAL (PARTE 2/2)

Lukas S.
 Share

Recommended Posts

Temos o ciclo de vida montado, ecrãs de derrota e victória, o coreógrafo da entrada de enimigos e toda uma estrutura montada, pronta para ser preenchida.

Conseguimos ver o menu e entrar no jogo, os inimigos en-tram nas filas e quando passamos o rato por cima das ex-tremidades verticais do ecrã, aparecem e desaparecem os selectores do terreno.

Oh sérgio tal como falamos , passa o trabalho para o Visual Studio Express se faz favor .

E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.

Podias ter contextualizado um pouco melhor.

Acontece que escrevi o projecto na IDE VSE for Windows Phone (o que não deveria ser problema, e normalmente não o é) e estão a surgir problemas ao abrir com VBE.

De momento não posso fazer o "port" para VS, mas tenho a impressão de que o XNA para VB não está 100% para o VBE.

Só mais logo posso fazer isso e disponibilizar links.

@Lukas, como te disse também, um bom exercício seria criares um projecto XNA na IDE que conseguires abrir, e ir acoplando as sources e resources: não perdes mais de 5 minutos e aprendes coisas novas.

De qualquer forma, ao final do dia disponibilizo alternativas ao projecto VSE for Windows Phone.

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Podias ter contextualizado um pouco melhor.

Acontece que escrevi o projecto na IDE VSE for Windows Phone (o que não deveria ser problema, e normalmente não o é) e estão a surgir problemas ao abrir com VBE.

De momento não posso fazer o "port" para VS, mas tenho a impressão de que o XNA para VB não está 100% para o VBE.

Só mais logo posso fazer isso e disponibilizar links.

@Lukas, como te disse também, um bom exercício seria criares um projecto XNA na IDE que conseguires abrir, e ir acoplando as sources e resources: não perdes mais de 5 minutos e aprendes coisas novas.

De qualquer forma, ao final do dia disponibilizo alternativas ao projecto VSE for Windows Phone.

Desculpa lá Sérgio mas tive que sair e fiz algo assim meio rápido 😛 em relação ao projecto vou sim fazer isso .... Obrigado pelo ótimo projecto

E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.

Lukas, entretanto esqueci disto.

Aqui tens um SLN para o Visual Studio "normal":

Microsoft Visual Studio Solution File, Format Version 11.00
# Visual Studio 2010
Project("{F184B08F-C81C-45F6-A57F-5ABD9991F28F}") = "Canyon", "Canyon\Canyon\Canyon.vbproj", "{D275CDA3-3653-4B0B-AC1D-344E1A4159FC}"
EndProject
Project("{FAE04EC0-301F-11D3-BF4B-00C04F79EFBC}") = "CanyonContent", "Canyon\CanyonContent\CanyonContent.contentproj", "{4BA70684-32FC-4038-9A06-F0FDA39E03AE}"
EndProject
Global
GlobalSection(SolutionConfigurationPlatforms) = preSolution
Debug|x86 = Debug|x86
Release|x86 = Release|x86
EndGlobalSection
GlobalSection(ProjectConfigurationPlatforms) = postSolution
{D275CDA3-3653-4B0B-AC1D-344E1A4159FC}.Debug|x86.ActiveCfg = Debug|x86
{D275CDA3-3653-4B0B-AC1D-344E1A4159FC}.Debug|x86.Build.0 = Debug|x86
{D275CDA3-3653-4B0B-AC1D-344E1A4159FC}.Release|x86.ActiveCfg = Release|x86
{D275CDA3-3653-4B0B-AC1D-344E1A4159FC}.Release|x86.Build.0 = Release|x86
{4BA70684-32FC-4038-9A06-F0FDA39E03AE}.Debug|x86.ActiveCfg = Debug|x86
{4BA70684-32FC-4038-9A06-F0FDA39E03AE}.Release|x86.ActiveCfg = Release|x86
EndGlobalSection
GlobalSection(SolutionProperties) = preSolution
HideSolutionNode = FALSE
EndGlobalSection
EndGlobal

Basta substituíres o conteúdo do teu Canyon.sln por esse acima.

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Share

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.