Jump to content

Subgrids

Carina Marlene
 Share

Recommended Posts

Ola, eu fiz uma datagrid com codigo php, coloquei numa coluna um botao em cada linha para me direcionar para outra pagina e aparecer os valores respectivos aquela linha, e assim sucessivamente.

O que eu queria fazer agora era uma especie de subgrids, ou seja ao clicar no botao aparecer uma tabela com os respectivos valores por baixo dessa mesma linha. Estive a a fazer uma pesquisa e encontrei estes botões:

http://blogger-passo-a-passo.blogspot.pt/2010/01/como-ocultar-e-mostrar-o-conteudo-de.html

será que isto resolve o meu problema ?

Obrigada pela atenção

será que isto resolve o meu problema ?

Nao sei, experimentaste pelo o menos?

Se queres algo mais apelativo para o utilizador, com efeitos de esconder e mostrar, eu utilizaria o jquery http://www.learningjquery.com/2006/09/slicker-show-and-hide

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

uma coisa simples e' fazer um hide e show...

o que podes fazer e' por exemplo tens uma tabela dentro da tabela que e' iniciada como display=none, e quando clicas no botao metes display=block.

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."