perez Posted June 11, 2012 at 09:06 AM Report Share #461900 Posted June 11, 2012 at 09:06 AM (edited) Boas, no meu FCT pediram-me para criar uma folha em excel que, dependendo do valor selecionado de uma lista. o cenário é o seguinte: Se B2 = 1 Une (D2:G2) Se B2 = 2 Une (D2:F2) e une (G2:H2) Se B2 =3 as células nao se unem. percebem a lógica? eu já tentei de tudo, com a formatação condicional consigo por as cores, mas unir as células não. eu não sei VB, mas aprendo rápido, por isso se me puderem indicar algum tutorial agradeço. Edit: Com a necessidade arranjamos sempre resposta :b já consegui escrever uma macro que faz exactamente o que quero, agora só não consigo pô-la a correr ao mudar o valor de uma célula. alguma sugestão? P.S.: Se alguém precisar do código que avise, facultarei com todo o gosto. Edited June 11, 2012 at 11:53 AM by perez Link to comment Share on other sites More sharing options...
perez Posted June 11, 2012 at 10:20 AM Author Report Share #461913 Posted June 11, 2012 at 10:20 AM (edited) Após uma pesquisa aprofundada e muita tentativa-erro, lá consegui fazer o que precisava. Edited June 11, 2012 at 11:54 AM by perez Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts