MACHINE Posted June 11, 2012 at 07:54 AM Report Share #461880 Posted June 11, 2012 at 07:54 AM Bom dia, Estou a finalizar um curso profissional na informatica(Curso Profissional de Gestão e Programção de Sistemas Informaticas) com as seguintes disciplinas: -Português -Inglês -Arêa de Integração -T.I.C. -Educação física -Matemática -Fisica Química -Sistemas Operativos -Arquitectura de Computadores -Redes de Comunicação -Programção de sistemas de informação Estou a pensar inscrever-me para o Instituto Politécnico de Setúbal para os Cursos de Especialização Tecnológica(CET's): -Sistemas Electrónicos e Computadores -Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação -Electromedicina Qual destes curso se adapta mais como prosseguimento do curso que estou a finalizar e qual deles terá mais saidas profissionalmente no futuro quando ingressar o mercado de trabalho. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
KiNgPiTo Posted June 29, 2012 at 02:00 PM Report Share #466437 Posted June 29, 2012 at 02:00 PM Talvez seja o de Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação mas não te deixes limitar por esse facto, investiga os planos de curso e vê o que mais te interessa e gostas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc silva Posted June 29, 2012 at 02:01 PM Report Share #466435 Posted June 29, 2012 at 02:01 PM Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação ou então um só de informatica, mas não penses que um cet é pêra doce, tens que te esforçar muito e tens muitas horas de aulas. e se deixas uma disciplina por fazer não podes seguir para o primeiro ano de licenciatura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts