Maradona101 Posted June 10, 2012 at 01:25 PM Report Share #461758 Posted June 10, 2012 at 01:25 PM Boas. Eu tenho uma ListBox preenchida com dados de uma tabela de uma base de dados. Quero que o utilizador possa escolher mais de 1 linha e a aplicação terá que guardar essas múltiplas escolhas noutra tabela. Acontece que não consigo ir buscar todas as linhas selecionadas. foreach (String s in LBMedicamentos.Items) { ... } Estou a uitlizar o foreach mas diz me que não pode converter o conteúdo para string por Sytem.Row. Link to comment Share on other sites More sharing options...
petvetbr Posted June 10, 2012 at 03:14 PM Report Share #461773 Posted June 10, 2012 at 03:14 PM O certo é percorrer a propriedade SelectedItems da listbox. Da forma como você esta fazendo esta percorrendo a tabela original e não somente os selecionados. Fernando Lage Bastos - MCP/MCTS/MCPD Link to comment Share on other sites More sharing options...
sYnced Posted June 14, 2012 at 06:43 PM Report Share #462906 Posted June 14, 2012 at 06:43 PM aconselho te a usar um ciclo for com a propriedade count da listbox. Se for adicionar todos os dados metes items, caso seja só os selecionados fazes o que o colega acima disse! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts