Crocks23 Posted June 8, 2012 at 10:52 PM Report #461573 Posted June 8, 2012 at 10:52 PM Ola, sou novo no forum. Estou a fazer um trabalho para entregar na segunda feira, mas faltame um sistema de registrar usuario e fazer login, em que o usuario pode fazer uploud de imagens. Ja estou á uma semana a procurar, mas infelizmente nao encontrei nada que funciona-se. Cumps, por favor ajudem-me, é muito importante.
brunoais Posted June 9, 2012 at 06:46 AM Report #461589 Posted June 9, 2012 at 06:46 AM http://php.net/manual/en/features.file-upload.php (demorei 3 segundos a encontrar) "[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31 Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.
Crocks23 Posted June 9, 2012 at 10:22 AM Author Report #461608 Posted June 9, 2012 at 10:22 AM O site aqui esta offline e nao sei se reparaste e leste bem eu pedi "sistema de registrar usuario e fazer login" Tens falta de interpretaçao?
scorch Posted June 9, 2012 at 10:33 AM Report #461610 Posted June 9, 2012 at 10:33 AM Crocks23, insultar quem te tenta ajudar não te ajuda a ti! Aqui pede-se ajuda, e foi isso que o brunoais te fez, ajudou-te. O facto de o site estar em baixo é estranho, é o site oficial do PHP. A tua pergunta por si só não é muito esclarecedora, pois falas de login, é certo, mas depois metes upload de imagens ao barulho, e não dá para perceber muito bem. 😉 PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.
HappyHippyHippo Posted June 9, 2012 at 10:37 AM Report #461611 Posted June 9, 2012 at 10:37 AM ora bem ... vamos lá examinar o teu post: O site aqui esta offline a culpa não e nossa e nao sei se reparaste e leste bem eu sei ... ele leu bem eu pedi "sistema de registrar usuario e fazer login" eu também peço muita coisa, só que ninguém tem a obrigação de me responder. já agora, eu sei que os brasileiros adoram usar a palavra usuários, mas lembra-te que existe a palavra correcta que é utilizadores referes também em "sistema de registo", no entanto esse tipo de código é exactamente o que se aprende quando se está a estudar php. logo não existe sistemas de registo porque toda a gente aprendeu a criar um Tens falta de interpretaçao? ora aqui está uma boa frase para o teu 2º post para uma pessoa que se disponibilizou a te ajudar. estás mesmo a pedir que te ignorem daqui para a frente e se dermos uma vista de olhos pelo o teu primeiro post: Estou a fazer um trabalho para entregar na segunda feira Sim senhora, a fazer o trabalho 2 dias para a data de entrega. a gente adora esse tipo de pessoas !!! pode fazer uploud de imagens. afinal pediste ou não como fazer upload de imagens ?? Ja estou á uma semana a procurar, mas infelizmente nao encontrei nada que funciona-se. sem comentários, as coisas que me passaram pela cabeça não se escrevem aqui Cumps, por favor ajudem-me, é muito importante. acredita que todas as dúvidas que aparecem aqui são importantes para quem as coloca, não serias diferente dos outros Conclusão : ou pedes desculpa ou por minha parte ignorarei este tópico IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Crocks23 Posted June 9, 2012 at 12:18 PM Author Report #461621 Posted June 9, 2012 at 12:18 PM http://php.net/manua...file-upload.php (demorei 3 segundos a encontrar) Eu falei grosso porque ele tambem grosso me falouO sentido que percebi de ele encontrar em 3 segundos foi de gozo. Nao pesso desculpa a ninguem. Eu pedi ajuda, nao sabe ajudar nao comenta.
Ricardo Gonçalves Posted June 9, 2012 at 12:37 PM Report #461625 Posted June 9, 2012 at 12:37 PM o site não está offline eu ainda agora acedi a ele e está a dar
bruno1234 Posted June 9, 2012 at 12:42 PM Report #461627 Posted June 9, 2012 at 12:42 PM Eu falei grosso porque ele tambem grosso me falou O sentido que percebi de ele encontrar em 3 segundos foi de gozo. Nao pesso desculpa a ninguem. Eu pedi ajuda, nao sabe ajudar nao comenta. Registaste-te no fórum para pedir ajuda por causa de um trabalho, e ainda respondes mal a quem te deu a resposta? Quero ver as ajudas que vais dar nos pedidos de outros utilizadores. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos
Crocks23 Posted June 9, 2012 at 12:44 PM Author Report #461628 Posted June 9, 2012 at 12:44 PM No que sei vou ajudar 🙂
bruno1234 Posted June 9, 2012 at 12:47 PM Report #461630 Posted June 9, 2012 at 12:47 PM No que sei vou ajudar 🙂 Fazes bem. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos
claudiop Posted June 9, 2012 at 08:16 PM Report #461679 Posted June 9, 2012 at 08:16 PM (edited) Visto que se trata de um trabalho, acho incorrecto fazer a papa toda. Aliado ao que o brunoais disse percisavas de fazer um sistema deste genero: <?php session_start(); if(!isset($_SESSION['utilizador'])){ header("Location: ./login.php") } /* verifica se existe algum user com login(user esse que defines na variavel sessão aquando do login), caso contrario redirecciona para o login.*/ Como aplicar, é puxares pela cabeça. Agora, tambem era de valor pedires desculpas a quem insultas. Cumprimentos Edited June 9, 2012 at 08:44 PM by brunoais geshi
Recommended Posts