Jump to content

Recommended Posts

Posted

É possivel sim.. tens e k tem um pacote que nao vem com access normal digamos assim o que nos temos em casa... que e o packet qualquer coisa k ja nao me me lembro :s, so nao sei onde e k o arranjas :\

Posted

Sinceramente não sei, mas o que normalmente faço quando tenho que fazer algo em vba é cria um botão daqueles prédefinidos do access que já implemente essa funcionalidade, abres o código e fazes copy paste para dentro da tua função de gravar.

Posted
Se estas a usar os Forms de Access estas a usar Visual Basic for Aplications da MicroSoft (implicitamente ou não)

Sei lá, se dizes eu acredito ;) , eu nub«nca tirei curso disto nem nunca vi disto, só começei a trabalhar em access agora pois precisava de fazer uma base de dados e disseram que este era o mais simples.

Posted

Tenta assim.

Em modo de edição do formulário, bt drt do rato por cima do butão de apagar (por ex) propriedades, eventos, selecionas o evento que tiver preenchido (selecionas nos tres pontos do lado drt) e abre-te o código na parte respondente ao handler desse butão.

Assim ficas logo no sitio "certo".

Posted

Dessa forma definiste o evento como sendo key pressed quando esta selecionado o butão.

Tenta mudar de Comando90_KeyPress para Comando90_Click, que assim ele já espera um evento despoletado por um click de rato sob o butão.