jarvas Posted June 5, 2012 at 12:10 PM Report Share #460523 Posted June 5, 2012 at 12:10 PM Boas pessoal, Eu tenho um exemplo de uma string: String str = 122,23232,,sdfhsd,,; Ao fazer String[] aux = str.split(","); - ao separar por vírgula os ultimos elementos não me aparecem no array. Como poderei contornar esta questão? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
joelbrito Posted June 5, 2012 at 01:03 PM Report Share #460529 Posted June 5, 2012 at 01:03 PM Tens que passar o parametro limit no split String[] aux = str.split("\\,",str.length()-1); Também podes simplificar assim: String[] aux = str.split("\\,",-1); Engenharia de Sistemas Informáticos @ IPCA "Estou convencido de que cerca de metade do que separa os empreendedores de sucesso daqueles malsucedidos é a pura perseverança." - Steve Jobs Link to comment Share on other sites More sharing options...
jarvas Posted June 5, 2012 at 01:11 PM Author Report Share #460531 Posted June 5, 2012 at 01:11 PM Dúvida esclarecida. Muito obrigado joelbrito pela tua ajuda. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts