MaxUpGenGros Posted June 4, 2012 at 11:58 AM Report Share #460244 Posted June 4, 2012 at 11:58 AM (edited) Boas.. O que eu quero fazer é o seguinte: Ir a base de dados e fazer um select a tudo, e depois o resultado desse select aparecer na lista das opções que irão aparecer ao user. Por exemplo...Para pesquisar por localidade o que eu queria fazer era ir a tabela localidade e meter todos os registos nas opções. Mas não estou a conseguir resolver. O código é o seguinte. $db = DB::getDB(); $sql = "SELECT *FROM localidade"; $res = $db->query($sql); echo"localidade : <select>"; while ($row = $res->fetch_object()) { echo '<option>' . $row->nome . '</option>'; } $res->close(); echo"</select>"; Edited June 4, 2012 at 11:58 AM by MaxUpGenGros FCoelho Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted June 4, 2012 at 12:12 PM Report Share #460245 Posted June 4, 2012 at 12:12 PM a resposta a essa pergunta de certeza que podes encontrar se fizeres uma pesquisa no forum ... esse tipo de perguntas aparem em média dia sim dia não ... IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaxUpGenGros Posted June 4, 2012 at 12:15 PM Author Report Share #460247 Posted June 4, 2012 at 12:15 PM Ok.. Peço desculpa..Vou continuar a pesquisar então. FCoelho Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaxUpGenGros Posted June 4, 2012 at 12:52 PM Author Report Share #460250 Posted June 4, 2012 at 12:52 PM Resolvido. O atributo que estava a meter no $row não era o mesmo que estava na DB.. 😄 FCoelho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts