Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal eu comecei a dar vb .net a 3 semanas acabei agora o meu 1º projecto e foi um Editor de texto. As suas principais funcionalidades são:

- Italico

- Negrito

- Sublinhado

- gravar documento em .txt ou em .rtf

- Abrir documentos

- Impressão de documentos

Futuramente postarei o executavel quero depois as vossas opiniões...

Posted

Acho que há uns dias houve um user que pos aqui algo do género, mas não quiz disponibilizar o código - fonte...

Quando puderes mete aqui...

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

No Sábado a tarde postarei aki o source code kom o executavel...!

Agradeço opiniões para o ir melhorando, ja estou a pensar fazer uma nova versão kom splash screen kom korretor ortografico...!

Agradeço ideias 😉

Posted

Bem-vindo ao fórum.

Antes de mais não faças nenhum Splash Screen, as aplicações querem-se rápidas, ainda por cima um bloco de notas tem de ser sempre rápido, útil e eficaz. 😉

Se ainda não tem, podes fazer a função de word-wrap. 🙂

P.S.: Tenta não falar com tantos k's.

<3 life

Posted

Boas Triton desculpa ter falado assim já é habito mas por acaso tenho feito um esforço para não utilizar....

Agradeço a tua opinião mas o meu projecto não é bem um bloco de notas já é mais avançado...

Amanhã postarei aqui o source code e o .exe da primeira versão que tem como utilidades:

- Negrito, Italico, Sublinhado

- Impressão do ficheiro

- Guardar,Abir Ficheiros

Ja tou a melhorar essa versão em k irá ter melhor ambiente gráfico e corrector ortográfico...

Tou aberto a mais ideias...

OK eu não faço Splash Screen tens razão...

Obrigado

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.