DaRk_NiNjA Posted October 31, 2005 at 12:50 PM Report #6080 Posted October 31, 2005 at 12:50 PM Boas... Algum de voçes sabe onde posso encontrar exercicios para VB.NET? É que eu vou ter teste na quarta-feira e o meu prof não nos deu muitos exercicios para fazermos... :twisted: Abraços[[]]]
vbmaster Posted October 31, 2005 at 12:53 PM Report #6081 Posted October 31, 2005 at 12:53 PM De facto não conheço muitos sites com exercícios. Mas diz mais ou menos a que nível estás ou o que vai sair que o pessoal pode ter alguma coisa de geito. 😛 Fica bem;)😛 ;)
DaRk_NiNjA Posted October 31, 2005 at 01:32 PM Author Report #6084 Posted October 31, 2005 at 01:32 PM De facto não conheço muitos sites com exercícios.Mas diz mais ou menos a que nível estás ou o que vai sair que o pessoal pode ter alguma coisa de geito. 😛 Fica bem;)😛 ;) :? Desculpem 😛 Ora bem, eu o ano passado dei VB6, e este ano tou a dar VB.NET, mas de uma maneira muito apressada... Mas resumidamente estamos a dar classes. E possivelmente vai sair com inherits. É que o prof não nos ensina comandos... Ele fez um teste para a outra turma onde pedia só para ler uma variável, então fica por exemplo: Dim myNum As Integer ReadOnly Property Numeros() As Integer Get Return myNum End Get End Property Mas o gajo nunca nos ensinou isso, por isso se o nosso teste fosse o da outra turma estavamos feitos... E além disso não sei as armadilhas que ele vai por no nosso... :S Fikem[[']]]
Recommended Posts