Hipnoted Posted October 16, 2006 at 12:15 PM Report #57747 Posted October 16, 2006 at 12:15 PM Citação O Windows Update Downloader é mais uma forma de descarregar actualizações da Microsoft sem precisar de passar pelo Windows Update. O programa (gratuito) funciona da seguinte forma: depois de instalado, escolhemos o ficheiro da aplicação ou sistema operativo da Microsoft que queremos actualizar. Fazemos download e guardamos numa pasta qualquer (à escolha). Depois carregamos duas vezes em cada ficheiro que fomos buscar – windows-xp-x86-enu.ulz para o Windows XP de 32 bits em inglês – para o descompactar e transformar numa lista que que o programa entenda – o ficheiro resultante chama-se, seguindo o exemplo,windows-xp-x86-enu.ul. Depois, na janela principal do Windows Update Downloader, basta adicioná-lo e todas as actualizações disponíveis da Microsoft surgem numa lista. O programa não faz um scan ao computador para determinar quais as actualizações que precisamos, pelo que temos de ser nós a decidir. A página onde descarregamos o programa tem também uma lista de ficheiros para cada programa ou versão do sistema operativo, incluindo o português de Portugal e do Brasil. Um bom software para quem não gosta de usar o IE... 👍 No meu caso vai-me dar muito jeito pois o meu IE farta-se de bloquear e ja fiz quase de tudo para resolver o problema mas continua igual... ? Fonte: Peopleware Licença: Freeware Download Homepage "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
Ridelight Posted October 16, 2006 at 12:28 PM Report #57748 Posted October 16, 2006 at 12:28 PM Eh pá só não percebo para que precisas do IE para descarregar as actualizações, elas são descarregadas automaticamente e instaladas em seguida, sem ser necessária a tua intevenção ! Ou então podes escolher para confirmares antes de instalar ou de descarregar, mas em caso algum te abre o IE para o download ! 👍 Regras do FÓRUM
Hipnoted Posted October 16, 2006 at 12:41 PM Author Report #57749 Posted October 16, 2006 at 12:41 PM Eh pá só não percebo para que precisas do IE para descarregar as actualizações, elas são descarregadas automaticamente e instaladas em seguida, sem ser necessária a tua intevenção ! Ou então podes escolher para confirmares antes de instalar ou de descarregar, mas em caso algum te abre o IE para o download ! 👍 Eu bem sei que posso descarregá-las automáticamente. Mas há algumas que é mesmo preciso ir ao site do Windows Update. As não críticas ! "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
Triton Posted October 16, 2006 at 01:12 PM Report #57752 Posted October 16, 2006 at 01:12 PM Não conhecia, mas parece porreiro o programa. Também funciona com o Windows x64? <3 life
Hipnoted Posted October 16, 2006 at 04:14 PM Author Report #57778 Posted October 16, 2006 at 04:14 PM Não conhecia, mas parece porreiro o programa. Também funciona com o Windows x64? Acho que não... 👍 Pelo que vi só dá para a plataforma x86. Isto também, dá geito para fazes cd´s de instalação do Windows, pois guarda as actualizações todas para uma pasta e depois com o nLite pedemos escolher essas mesmas actualizações. 🙂 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
Recommended Posts