punkzero Posted May 29, 2012 at 06:06 PM Report #458979 Posted May 29, 2012 at 06:06 PM Boa tarde, eu estou a tentar ligar uma aplicação web a um servidor remoto sql server 2012 mas dá-me sempre o erro: "ProviderIncompatibleException: The provider did not return a ProviderManifestToken string.". em web.config, a minha connectionStrings é a seguinte: <connectionStrings> <add name="exemploDbContext" connectionString="Server=<link do servidor>;Database=<name da base de dados>;UserID=sa;Password=<password>" providerName="System.Data.SqlClient" /> </connectionStrings> Alguém me pode dar uma ajuda?? Cumps.
punkzero Posted May 29, 2012 at 09:00 PM Author Report #459009 Posted May 29, 2012 at 09:00 PM Boas, já consegui resolver o problema, mas agora dá me uma inner exception. eu tenho o seguinte código: public class FestivalDbContext : DbContext { public DbSet<Festival> Festivais { get; set; } } como faço para ele mapear a tabela "Festivais" na base de dados e não "Festivals" como ele está a fazer...
bruno1234 Posted May 29, 2012 at 09:50 PM Report #459021 Posted May 29, 2012 at 09:50 PM Experimenta por na classe Festival o atributo: [Table("Festivais")] Outra opção é utilizares a Fluent API do Code First. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos
Recommended Posts