Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu instalei o AppServ.

http://www.appservnetwork.com/

AppServ 2.4.4a Packages

# Apache 1.3.33

# PHP 4.3.11

# MySQL 4.0.24

# phpMyAdmin-2.5.7-pl1

# MyODBC-3.51.11-2

(embora a mais recente seja a 2.5.4a

# Apache 2.0.54

# MySQL 4.1.12a

# PHP 5.0.4

# phpMyAdmin-2.6.2pl1

# MyODBC-3.51.11-2)

Basicamente são programas que instalam tudo o necessário para um servidor web funcional, sem ser preciso andar-se a instalar tudo manualmente..

Antes de usar o AppServ tentei instalar o Apache, PHP e MySQL, mas tive problemas com o MySQL e nunca o consegui por a funcionar.

Pelo menos com o AppServ foi so instala-lo e começar a programar..

Posted

yá! Eu tb ja tinha tentado instalar tudo um por um, mas nunca funcionou, por isso é que fiquei maravilhado 😛 com isto. Ainda não conhecia nada do genero.

edit:

é pá,...LOL,..já agora Bem vindo ao forum! 😛 Não tinha reparado que tinha sido o teu 1º post. Espero que gostes desta comunidade e que possas até vir a partecipar no desenvolvimento e crescimento da mesma! 😛 Wellcome!

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Posted

Boas.

Eu uso o PHP Home Edition à já algum tempo... inclui PHP, MySQL Server, Apache, PHPMyAdmin...

Isto em conjunto com a minha melhor ferramenta de programação, o Notepad++, aconselho quem não conhece a experimentar, é um programa muito levezinho, que NÃO faz DEBUG...

Syntax Highlighting and Syntax Folding

Supported languages : C, C++, Java, C#, XML, HTML, PHP, Javascript , RC resource file, makefile, ASCII art file, doxygen, ini file, batch file, ASP , VB/VBS source files, SQL, Objective-C, CSS, Pascal, Perl, Python and Lua.

Experimentem e digam o que acham...

• 4 weeks later...
Posted

não se aprende nada a instalar esses packs todos... n é k se aprenda mt a instalr tudo manualmente, mas axo melhor, nc gostei desses packs.