Jump to content

Recommended Posts

Posted

O site já lá está 😄

escreve index.php à frente do link e vai-te aparecer a página que ainda não está completa.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Eu axo que isso é realemnte bom sinal, é sinal que as pessoas por detras da ptservers está realmente preocupada é com um bom serviço e não com a aparencia.

Concordo plenamente.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Olá a todos os programadores e não só 😉,

Outubro tem 31 dias, logo a abertura poderá ser para o último dia 😄 , mas não, está previsto que o site esteja aberto ao público (no máximo) nas próximas 24 horas.

Estamos a fazer os possíveis para que seja às 00.00 do dia 18 de Outubro, ou seja, dentro de algumas horas.

Existiram outros assuntos relacionados com a PTServers com maior prioridade, como a montagem e configuração do novo servidor e outros assuntos internos.

Só assim se pode prestar um serviço de qualidade 😉

Cumprimentos,

Daniel Gomes

Posted

O site já lá está 😉

escreve index.php à frente do link e vai-te aparecer a página que ainda não está completa.

Isso não era para ser dito 😉

Pá não sabia...sorry

Posted

Olá a todos os programadores e não só 😛 ,

Outubro tem 31 dias, logo a abertura poderá ser para o último dia 😉, mas não, está previsto que o site esteja aberto ao público (no máximo) nas próximas 24 horas.

Estamos a fazer os possíveis para que seja às 00.00 do dia 18 de Outubro, ou seja, dentro de algumas horas.

Existiram outros assuntos relacionados com a PTServers com maior prioridade, como a montagem e configuração do novo servidor e outros assuntos internos.

Só assim se pode prestar um serviço de qualidade 🙂

Cumprimentos,

Daniel Gomes

não era suposto o site já estar a funcionar?

Posted

Em meu nome e em nome do meu colega N3RO, espero que gostem da PTServers!

Nascemos para revolucionar o conceito que existe actualmente de SP´s!

Visitem o nosso novo site e comentem o que acharam....!!!

O futuro é .... AGORA!!!

Cumprimentos

Lord Paulus Cobris

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."

Posted

Já tinha visto devido a isto:🙂

O site já lá está 😛

Bons preços!  😉

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Já tinha visto devido a isto:🙂

O site já lá está 😛

Bons preços!  😉

Não estava completo na altura 😛

Posted

Acho muito bem, mas não têm lá o preço dos .pt é que eu tenho uma empresa e uma IPSS interessadas em comprar dominio .PT.

Boas!

O motivo de não ter lá .pt e associados a esse dominios, tem a ver com a fraca qualidade dos mesmos e da forma exploradora que a FCCN faz a gestão dos dominios...

Sabias que precisas de imensa papelada para poderes ter o .pt, e mesmo assim pode demorar semanas até a aprovarem o dominio?? Sabias que pagais quase 5x mais por um .PT do que um .com .org .net e 2.5x um .eu que é de longe muito melhor que um .pt

Nós felizmente estamos virados para o futuro, e o futuro dos dominios europeus e mesmo os nacionais vai ser o .eu, que é um dominio com mais prestigio e importancia...

No entanto caso realmente te interesse os dominios retrogrados .pt ou .com.pt, envia-nos um email com o pedido, e saberás o valor que te vai custar só o dominio...

Cumprimentos e um abraço

LPC

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."