Jump to content

Como avaliam a qualidade da vossa net?  

32 members have voted

1. 1. Como avaliam a qualidade da vossa net?

• Muito Boa
      8
    • Boa
      14
    • Média
      5
    • Medíocre
      3
    • 2

Recommended Posts

Posted

Ha por ai muitos topicos sobre as varias ligacoes a net, mas nenhum sobre a sua qualidade, portanto votem pelos criterios:

Velocidade (se corresponde)

Se cai muitas vezes

Disponibilidade

Picos de velocidade,

etc

Quanto a minha, 5***** tudo smp a bombar.

Agora tudo a votar e comentar

Cumps

Karva

Proud LEIC-A@IST student!

Posted

A minha net em em relação à maioria dos portugueses é boa. Mas a minha velocidade anda sempre nos 1.6 ou 1.7 Mb num tarifário de 4 Mb!! Cai algumas vezes mas isso é com todos, no geral não me posso queixar...

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Não tenho nada a apontar à clix 2mb as velocidades nos testes dão-me sempre perto da minha velocidade, a net desde que a tenho nunca foi abaixo o que eu acho espetacular, e não tenho nada a apontar contra.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Não tenho nada a apontar à clix 2mb as velocidades nos testes dão-me sempre perto da minha velocidade, a net desde que a tenho nunca foi abaixo o que eu acho espetacular, e não tenho nada a apontar contra.

E nunca te vai abaixo mesmo?! ?  Eu tou a falar de ir abaixo temporariamente, da ligação cair...

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Sim, nunca me foi abaixo. Enquanto estive em frente a este LG Flatron (só para dizer que tenho um LG 😄 ) a internet nunca caiu, quando saiu ou é por pouco tempo ou então desligo o PC 😛 .

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Sim, nunca me foi abaixo. Enquanto estive em frente a este LG Flatron (só para dizer que tenho um LG 👍 ) a internet nunca caiu, quando saiu ou é por pouco tempo ou então desligo o PC 🙂 .

A minha cai quando puxo demasiado dela... Quando está a fazer um download e tento ir a alguns sites e insistir muito se não abrir rápido ---> down !!

Mas isso é obra o de nunca de ter caido !

Posted

Xiii nem me digam nada....

:S

a minha net é uma bosta 🙂

tip.... ta sempre a cair.... tenho 2 Mb mas a velocidade é muito inferior.... acho que é por causa da zona em que moro :S

Cumps 👍

Posted

Por aqui tenho Netcabo 4 MB...

Estou bastante satisfeito com a velocidade. No último teste que fiz á ligação (com o meu LG Flatron...também tenho 1  👍 )deu-me 3.5MB por isso...

Quanto a quedas de ligação/disponibilidade também não posso queixar...Se tive alguma queda de ligação, sinceramente não me lembro e se ficou alguma vez indisponivel foi por umas 3 horas no máximo, mas isso aconteceu 1 ou 2 vezes...

Quanto ao tráfego, tenho trafego ilimitado Nacional e 10 Internacionais, o que para mim é bastante bom e chega...Contudo, até ao dia 31 de Maio de 2007, tenho também trafego Inter ilimitado  🙂

Depois, no portátil tenho 1 daquelas placas da Vodafone 3G...

O preço é naturalmente mais elevado e os limites de trafego mais apertados, mas isso não importa porque não utilizo aquele PC para downloads, etc...

Sò me caiu uma vez (em 5 meses de uso). Inclusive já a testei em andamento, ou seja, vinha no carro e para testar se a ligação caía, etc e para meu espanto não caíu...Atenção que foi uma viagem de Leiria-Porto...

Cumps

Posted

claranet 2000/512 100% satisfeitos download a 200k.

"The Dark Side Clouds Everthing. Impossible To See The Future Is."My rig: Intel Core 2 Quad Q9450 | abit IP35P | 4G Kingston 800 Mhz | XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 | 2X WD5000AAJS 500Gb Sata 2 | PSU 600W || Caixa El-Diablo | Creative XMod

Posted

Clix 20mb e como moro mesmo ao lado da central não tenho esses problemas de perda de velocidade (pelo menos que tenha notado). Quanto à ligação cair, acotnecia-me algumas vezes até me dar ao trabalho de configurar o modem como deve ser  👍

Revolt Website Antigo Nick: Pauzinhos