Bruno Posted October 31, 2005 at 12:02 AM Report #6062 Posted October 31, 2005 at 12:02 AM Para quem conheçe o Stargate Atlantis o q eu falo é dos portateis que eles usam lá... para quem n conheçe (como é q eu hei-de explicar?)... Imaginem que o local das teclas (num portatil normal) é o local do LCD... (e n falo daqueles q rodam o LCD e deitam em cima do teclado) O monitor é portanto "colado" ao proprio portatil... é touchscreen (sensivel a dedos e caneta). Por sua vez o teclado, completamente independente, é basicamente o suporte do portatil... o teclado tem 2 ganchos onde se coloca, ao alto, o dito cujo (sistema+monitor). Tem a vantagem de se poder andar com aquilo nas mãos (a funcionar como é mostrado no Stargate Atlantis...) sem precisar de rato, teclado, etc.. Será q isto se trata apenas de ficção cientifica? (é q n parece nada impossivel) Portanto pergunto se alguem conheçe uma marca q venda este tipo de portatil?
vbmaster Posted October 31, 2005 at 12:17 AM Report #6063 Posted October 31, 2005 at 12:17 AM fiquei sem perceber se esses portáteis existem mesmo ou não...:|
Bruno Posted October 31, 2005 at 12:20 AM Author Report #6064 Posted October 31, 2005 at 12:20 AM A questão é mm essa.. 😛 Se alguem souber se existe q me diga! 😛 (eu apenas os vi na série...)
Recommended Posts