Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal, estou a fazer um pequeno site para avaliação, e estou com uma pequena dúvida..

Tenho aqui uma parte cortada do meu template:

http://img15.imageshack.us/img15/8339/semttuloscx.png

É o seguinte, eu estou a trabalhar em DreamWeaver, e não quis border, por isso coloquei a 0, acontece que ao colocar a 0, o menu, o topo, o main e o rodapé não se ligam, ou seja, nota-se ali o espaço do border a 0, que neste caso esta da cor do bg, eu queria que o não houvesse esse espaço como se nota na imagem no topo e menu, e de menu para main .. Queria que as varias partes estivessem pegadas, alguém me sabe dizer como faço?

ps: O template é constituido por uma table, 4 linhas e 1 coluna. (topo,menu,editRegion,rodapé) .

Corrige um sábio e ele mais sábio ficará. Corrige um ignorante e um inimigo ganharás.

Posted (edited)

verifica a margin

Onde é suposto verificar isso 😄 ?

EDIT: Esquece, já corrigi, o CellSpace nao tinha valor nenhum, eu coloquei a 0 e ja funcionou, Obrigado ;D

Edited by polska

Corrige um sábio e ele mais sábio ficará. Corrige um ignorante e um inimigo ganharás.

Posted

no css dos elementos ... no dreamweaver não faço ideia ... não uso esse tipo de coisas ..

Era só mesmo carregar na tabela e colocar a 0 o cell space, também não sou la grande entendido do Dreamweaver mas nós em vez de aprender código primeiro não, começamos logo com o programa -.-

Posted

Já agora:

@polska Seria bom se aprendesses a escrever o HTML. Isto de usar tabelas para formatar páginas web já tem "os dias contados".

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.