Jump to content

Recommended Posts

Posted
else
	    {
		    MessageBox.Show("Logado com sucesso");
		    frmPrincipal principal = new frmPrincipal();
		    principal.Show();
		    Hide();
		    if (principal.FormClosed == true)
		    {
			    Show();
		    }
	    }

Boas Ali a parte do formClosed não funciona, eu queria saber se aquele form está aberto ou fechado para depois sair do formulário login, desculpem ser chato, mas estou num projecto de escola e gosto de notas altas!

Posted

o que este código faz é se estiver aberto já n abre outro igual, acho que é melhor e espero que lhe seja útil

bool aberto;

private void formulario()
{
if(!aberto)
{
principal.Show();
aberto=true;
}

}
Posted

o que este código faz é se estiver aberto já n abre outro igual, acho que é melhor e espero que lhe seja útil

bool aberto;

private void formulario()
{
if(!aberto)
{
principal.Show();
aberto=true;
}

}

obrigado deste me uma grande ideia, mas o que eu quero é que, ao detectar que um programa foi fechado que se feche também para não ficar só hide, não sei se estás a entender a minha questão!

Posted

se queres fechar outro quando este é fechado porque não pões no event FormClosed para fechares o outro form?

( poes o form.close(); ao fechares esse)

Este desaparece, fica hide (escondido) e quero que se desligue quando fechar o outro que ele vai abrir

Posted

muito obrigado 🙂

Eu já tinha acabado de procurar isso, mas tu por causa do this ali no parênteses ajudaste bastante, pois o form demorava muito a fechar. E desde já obrigado pela colaboração!