Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Tenho uma memoryStore encapsulada numa objectStore, e que posteriormente e' utilizada numa grid.

Sempre que e' feita uma alteracao na grid, uso o evento onSet da objectStore para copiar os valores para outra store que posteriormente comunica com o servidor...so que ao efectuar um save nesta segunda store, vai fazer o mesmo na primeira, o que nao queria que acontecesse.

Existe alguma maneira de limpar os "dirty objects" da store de forma a que esta nao seja salva??

Cumprimentos 🙂

Edited by kn0kit
Posted

Acabei por encontrar uma solucao, utilizando:

 objectStore.__proto__._dirtyObjects = []; 

Nao sei se e' a maneira mais correcta de o fazer, mas vai limpar a lista de objectos modificados. 😁

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.