Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal, sei que já há aqui um topico de criar server no 1.6, mas as minhas duvidas sao diferentes. é o seguinte:

Eu consigo criar na boa um servidor de counter strike source, tenho a consola, mas depois de criar não sei ver o ip do servidor que criei, como vejo??

Outra coisa é, como faço para, quando quiser trocar de mapa do meu servidor mudar... ? é que queria jogar com o meu clan e temos de criar server pa treinar...

Posted

o server e dedicado ou nao?

podes verificar o teu ip aqui

se tiveres a jogar no server escreves "changelevel <nome_do_mapa>"

se nao tiveres no server define a rcon com o comando "rcon_password <password>", e depois no cliente escreves "rcon_password <password>", e depois basta pores "rcon " antes de qq comando que mandas, o que faz como se tivesses no server.

ex: rcon -> 123, mudar para de_dust

servidor:

rcon_password 123

cliente:

rcon_password 123

rcon changelevel de_dust

PS: os comandos sao sem as aspas

Proud LEIC-A@IST student!

Posted

e já agora, tive a jogar e quando inseri o codigo para mudar de mapa não deu, apareceu esta mensagem de erro: CModelLoader::Map_IsValid:  No such map '<de_dust>'

changelevel failed: <de_dust> not found

Posted

nao podes por as <>

o ip do server e o ip do teu pc, e a porta costuma ser a 27015 OU 27016

tens que ter cuidado com isso...

pergunto outra vez: o server e dedicado?

Posted

servidor dedicado e abrires o source dedicated server, e jogar com ele aberto, servidor nao dedicado, e abrires o cs, e carregares em create game, ou new game.

Posted

tens que ir a administracao do router

e dps

virtual server, poes o ip interno do teu pc, seleccionas enable, e nas portas poes 27000-27030

dps, rebbot ao router, e ja deve dar