Ricardo Gonçalves Posted May 21, 2012 at 08:22 PM Report #457248 Posted May 21, 2012 at 08:22 PM Boa noite, No meu site que estou a criar quero criar uma página em que cada utilizador tenha um calendário para marcar os seus Eventos no calandário, e ao inserir no calendário automáticamente grave na BD numa tabela que eu vou criar, eu o calendário já tenho, arranjei um neste link seguinte : ver aqui o calendário que utilizei foi o que se chama jQuery Week Calendar. se souberem de um mais simples de utilizar e que faça a mesma função gostaria que me dissesem onde posso arranjar. O meu problema é como eu gravo os Eventos que o utilizador insere no calendário na BD vendo que o código está todo dividido nos ficheiros que completam este calendário. e já agora se souberem por o calendário em PT-PT agradecia muito porque já tentei e não consigo. cumprimentos Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves Posted June 5, 2012 at 02:19 PM Author Report #460555 Posted June 5, 2012 at 02:19 PM Alguém Podia Ajudar neste tópico?
lsoares Posted December 5, 2012 at 03:03 PM Report #485872 Posted December 5, 2012 at 03:03 PM (edited) não percebi bem a questão. podes reformular? mas em relação ao plugin, recomendo usares o jQuery UI - DatePicker Esse tem localização e por isso podes pôr em português. Dou-te aqui o código para tal: $('seletorDeData').datepicker('option', { dayNamesMin: ['Do','Se','Te','Qu','Qu','Se','Sá','Do'], monthNamesShort : ['Jan','Fev','Mar','Abr','Mai','Jun','Jul','Ago','Set','Out','Nov','Dez'] }); Isso é o principal. Mas para teres tudo em português.. adapta deste que é português do Brasil: http://www.botecodigital.info/web/jquery-ui-datepicker-em-portugues/ Edited December 5, 2012 at 05:13 PM by apocsantos --- Luís Soares jQuery - A Sua Biblioteca Javascript
Recommended Posts