Lukas S. Posted May 18, 2012 at 11:28 PM Report #456794 Posted May 18, 2012 at 11:28 PM (edited) If ListBox1.SelectedItem.ToString = String.Empty Then ListBox1.SetSelected(0, True) Else Dim dividir() As String = Split(ListBox1.SelectedItem.ToString, ";") TextBox1.Text = dividir(0) TextBox2.Text = dividir(1) End If Não percebo o que estou a fazer mal aqui .... ele diz que tem uma referencia nula logo isso confirma o que estou a colocar Edited January 19, 2014 at 01:17 AM by thoga31 Tags GeSHi E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
petvetbr Posted May 18, 2012 at 11:40 PM Report #456800 Posted May 18, 2012 at 11:40 PM ToString precisa de parenteses no final, pois é um método, o certo é xxxxx.ToString() Fernando Lage Bastos - MCP/MCTS/MCPD
Lukas S. Posted May 19, 2012 at 12:21 AM Author Report #456807 Posted May 19, 2012 at 12:21 AM ToString precisa de parenteses no final, pois é um método, o certo é xxxxx.ToString() Sim mas não era por causa desse motivo...estava a fazer tudo no mesmo botão sendo q o ficheiro text nem ficava na memória ...agora já está a funcionar bem... nunca tinha percebido bem esse erro já me deu em vários lugares de vários códigos..só sei que referencenull= sem valor /referencia nula logo algo tá mal pra cima E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
Caça Posted May 20, 2012 at 10:46 PM Report #457057 Posted May 20, 2012 at 10:46 PM ToString precisa de parenteses no final, pois é um método, o certo é xxxxx.ToString() Em VB.NET não é necessário, apenas em C#, isto é, caso o método não tenha nenhum parâmetro. Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM
Recommended Posts