Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas já está aqui o tópico da nossa aliança http://superr.no-ip.org/forum/index.php?topic=771.0 inscrevam-se e se tiverem uma descrição mais "geitosa" não se acanhem, deitem cá para fora o que vos vai na alma !

Temos que defender o nome da "casa" e mostrarar aos outros quem somos !  😉

AMANHÃ QUERO VERVOS LÁ TODOS INSCRITOS !

Quem se atrasar paga uma multa de 10 €  e de noite não podem dormir ficam de vigilância !  😛

Posted

Estás com azar 😛

Eu tanto pertenço aqui como à FEA e assim sendo escolhi a 3ª de modo a não ser injusto com nenhuma 😉

De qualquer modo o top 3 não deve ficar junto 😛

Posted

Eu também, mas pelos vistos não posso... 😄

Yá tu ficas na outra! eheh 😛

Mas se eu bem precebi depois até pode haver mais malta a passar de umas alianças para outras para equilibrar as coisas. Eu por mim estejam á vontade para me mudar para onde axarem melhor. (não é para forteficar uma alianc mais fraca, é para enfraquecer uma forte de mais! LOL)

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Posted

Hmm, se virem o pessoal do PAP já está quase todo lá (na vossa aliança) no entanto os jogadores da beta 2 eram + de 50 😄

Ainda há mais de 50% de pessoal que não optou ainda por uma aliança, logo, ainda está tudo em aberto 😛

Aproveito e dou os parabéns ao ridelight pq acredito que dificilmente teriam outra pessoa tão empenhada 😄

Posted

Bem, aparentemente serão a aliança com mais pontos! 🙂

Vamos ver se vão conseguir gerir-se bem 🙂 (e dominar a b3)

A vitória vai ser nossa !

O JP é que vinha a calhar, pena não poder ficar junto connosco, pode ser que ele opte por ficar sem aliança !

• 4 months later...
Posted

Como é que entro para a aliança 👍 ?

EDIT

Já me candidatei...

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.