Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ola muito boa tarde estou com um problema que me é comum varias vezes e nao estou a conseguir resolver.

É o seguinte, tenho a pagina com 960px ao centro e depois tenho 3divs com float:left para ficarem alinhadas so que com a margem a ultima div fica sempre desalinhado do fim pagina. como posso resolver isso ?

Posted

mas como a margin é para a direita a ultima fica com 30px para a direita tambem percebes :s

queria que as divs ficassem: 1º encostada ao lado esquerdo, a outra no meio e a 3º div encostada ao lado direito da pagina... mas com a margin:0px 30px 60px 0px a ultima fica com 30px a dever para a direita

Posted

Pah nao é questao de dar mais gosto ou nao, tu podes ser expert e á pessoas que estao a começar nao é? acho que tem que haver intre-ajudar.

Obrigado pela ajuda, vou fazer o contador deve ajudar.

Posted

de wordpress só sei o que estudei este fim de semana ... foi mesmo por acaso que peguei no wordpress este fim de semana para criar a minha página.

no entanto foi o suficiente para ver que mesmo que o código fique a salgalhada que normalmente fica, as funções do wordpress que não seguem uma estrutura bem definida e documentação que fica pela metade, não existe nada que sobreponha css aos elementos de dados

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p