marcoslx Posted May 16, 2012 at 08:20 PM Report #456196 Posted May 16, 2012 at 08:20 PM (edited) Boas pessoal, estou a debater-me com o seguinte problema: Tenho uma aplicação no VB10 Express, e estou a tentar eliminar um registo da minha bd em ACCESS, ja tenho quase todo o projecto feito mas quando clico no botão eliminar, surge-me o seguinte erro: TableAdapterManager contains no connection information. Set each TableAdapterManager TableAdapter property to a valid TableAdapter instance. sendo que o meu código é o seguinte: Private Sub CloudStartMenuButton6_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles CloudStartMenuButton6.Click Dim mensagem = "Deseja eliminar o registo actual" Dim titulo = "Confirmação da operação" Dim botões = MessageBoxButtons.YesNo Dim icone = MessageBoxIcon.Question Dim resposta = MessageBox.Show(mensagem, titulo, botões, icone) If resposta = Windows.Forms.DialogResult.Yes Then Me.Validate() Me.FilmesBindingSource.EndEdit() Me.FilmesBindingSource.RemoveCurrent() Me.TableAdapterManager.UpdateAll(Me.MegaMoviesDataSet) Me.FilmesTableAdapter.Fill(Me.MegaMoviesDataSet.Filmes) PictureBox7.Load(Banner_FilmeTextBox.Text) End If End Sub Gostava que alguém me pudesse ajudar na resolução deste erro...! Cumptos! Edited May 16, 2012 at 08:20 PM by marcoslx
acao Posted June 5, 2012 at 06:00 PM Report #460632 Posted June 5, 2012 at 06:00 PM boas será que algum moderador pode transferir este topico para vbnet. PS: deve ter fugido ao filtro moderador. cumps acao
Recommended Posts