rockfalcon Posted May 14, 2012 at 08:05 PM Report #455551 Posted May 14, 2012 at 08:05 PM (edited) Boas amigos, estou um bocadito apertado quanto a esta minha PAP, é assim eu explico melhor. Estou com bastantes problemas pois tive doente o qual tive de faltar á escola durante algum tempo. E sem qualquer tipo de ajuda terei de criar um programa muito importante que me fará passar o 12º Ano. E preciso de ajuda pois tenho pouco tempo para o fazer. Gostaria de saber se alguem me poderia ajudar a realizá-lo? Pois agora estou em estágio, não tendo tempo quase nenhum para o realizar. A minha PAP é um trabalho fácil que precisa apenas de ser começado porque depois mais tarde eu irei adicionar as minhas coisinhas para tornar isto mais apetecível, só preciso que alguem me ajude a começá-lo 😄 . A minha PAP é basicamente uma Gestão de Computadores, ou seja, tenho de criar um programa com que dê para inserir um utilizador e uma password para entrar numa conta. Esta será um dos meus formulários. Depois terei apenas de criar outros 3 formulários, um que dê para adicionar vários tipos de peças de computadores (RAM,Disco Rigido, MotherBoard, Placa Gráfica, Placa de Som e Processador). Outro formulário apenas mostrando alguns tipos de computadores, por exemplo meto um computador de uma certa marca e de seguida aparece as características desse mesmo computador. (Nesta parte farei de computadores já feitos pois é mais fácil, se eu estivesse a criar computadores era bem mais dificil, quase que impossivel xD). E finalmente terei outro que designará os preços da tabela anterior dos computadores que eu adicionar, apenas com a imagem desse computador e com o preço á frente. Não me parece muito complexo, mas como ainda não começei não posso pelo menos por agora dar uma base daquilo que irei fazer, por isso tentei explicar as coisas. Agradecia que me ajudassem pois o tempo continua a esgotar-se e eu terei de entregar isto algures em Junho. E como estou no estágio não tenho tanto tempo como pensarei que tinha. Qualquer coisa mandar MP para eu dar o meu contacto 😛 Cumprimentos rockfalcon 😄 Edited May 14, 2012 at 08:34 PM by rockfalcon
jpaulino Posted May 14, 2012 at 08:34 PM Report #455556 Posted May 14, 2012 at 08:34 PM Tópico contra as regras do fórum e por isso bloqueado. Em próximos tópicos coloca apenas dúvidas. 1 Report
Recommended Posts