mars27 Posted May 14, 2012 at 04:36 PM Report #455489 Posted May 14, 2012 at 04:36 PM Antes mais peço desculpa por no título do tópico não conseguir ser mais objectivo. Tenho neste momento uma dúvida quanto à viabilidade da criação da seguinte aplicação : - Ter uma worksheet (1) com uma coluna com um id e nome (milhares de entradas) - Outra worksheet (2) com por exemplo 5 colunas só com id's - Depois ter um local onde coloco um id e um botão, ele procura em que colunas da worksheet (2) existe e depois por exemplo se for na coluna 1 manda imprimir um documento em que insere automaticamente no local certo o nome do id. e por exemplo se for na coluna 2 e 3 imprime os respectivos documentos atribuidos a essas colunas com o respectivo nome de id Penso que tenha sido explicito, caso contrário digam-me. Obrigado desde já
José Lopes Posted May 14, 2012 at 08:51 PM Report #455566 Posted May 14, 2012 at 08:51 PM Tudo é possível... o que é que já fizeste para concretizar isso??? Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!!
mars27 Posted May 14, 2012 at 09:55 PM Author Report #455602 Posted May 14, 2012 at 09:55 PM Actualmente os meus conhecimentos em VBA são relativos embora lide com outro tipo de linguagens. Daí primeiro preferir questionar se é ou não viável. Amanha já vou colocar mãos à obra e já encontrei algumas informações que poderão ajudar...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now