Jump to content

Recommended Posts

Posted

eu estou a construir um site e estou com uma duvida.

ja procurei no site do facebook e no twitter e n encontro, o que eu queria e que ao inserir algo foce enviado para a pagina do facebook e do twitter correspondente ao site.

como posso fazer?

agradeço a quem ajudar, ou tentar...

Posted (edited)

Bom dia,

Aproveitando o tópico...

Como tenho que fazer e por curiosidade, não existe nenhum site como o addthis ou o sharethis mas que nos gere o botão de imprimir e de abrir/guardar em PDF?

Queria colocar como o pplware tem depois das notícias esses botões, conforme a imagem:

http://img217.imageshack.us/img217/4133/metadata.jpg

Obrigado.

Cumprimentos,

AndreLC

Edited by AndreLC

echo ($knowledge != $sharing) ? "Serves no purpose!" : "Thank you for your help. It was very precious.";

Posted

O AddThis e o ShareThis são serviços que não só possibilitam a partilha de conteúdos com uma grande quantidade de redes socias, mas também fornecem estatísticas de cliques feitos pelos utilizadores. Faz sentido que possa ser utilizado um serviço para este fim.

Imprimir e guardar, não. São coisas que são feitas localmente e onde praticamente todo o trabalho é realizado pelo browser, sem necessidade de se implementarem funções específicas. Não faz sentido haver um serviço para fazer isso...

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

Posted (edited)

muito obrigado

Unsigned User e

Boolean User

mas nao era bem assim o que eu queria era por exemplo ao inserir um tópico fosse enviado especie em formato de status o tópico que eu inseri no site

Edited by spcl
Posted

Para fazer o que pretendes tens que trabalhar com as API de integração do Facebook/Twitter (OAUTH) vai a secção de developer das redes sociais em questão para perceberes melhor. Não é algo que faças em dois segundos mas com alguns conhecimentos e tempo chegas lá de certeza

O que não tem solução, solucionado esta...

Posted

Alternativamente, podes criar uma RSS feed que importas para a página do Facebook em questão. Existem também soluções que permitem fazer isto com o Twitter, tipo Twitterfeed.

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare