FABIO_F_A_SANTOS Posted October 12, 2006 at 02:30 PM Report #56727 Posted October 12, 2006 at 02:30 PM Olá a todos. Alguem me sabe dizer como é que eu posso ler imediatamente cada tecla primida? Tipo... o getchar() e afins, apenas reagem depois de insrido um enter, eu quero que seja suficiente primir a tecla. Em C usava a getch() mas o C++ não a reconhece. Uso o DEVC++ em Windows. Agradeço a quem me possa ajudar. A solução de um problema, por mais complicado que seja, tem de ser simples e clara. Caso contrário criamos um novo problema!O caminho mais fácil é muitas vezes o melhor caminho!
Solution brink@ero Posted October 12, 2006 at 03:37 PM Solution Report #56745 Posted October 12, 2006 at 03:37 PM Olá a todos. Alguem me sabe dizer como é que eu posso ler imediatamente cada tecla primida? Tipo... o getchar() e afins, apenas reagem depois de insrido um enter, eu quero que seja suficiente primir a tecla. Em C usava a getch() mas o C++ não a reconhece. Uso o DEVC++ em Windows. Agradeço a quem me possa ajudar. Não reconhece porque falta uma biblioteca: #include <conio.h> Espero ter resolvido a questão, pelo menos no MVC++.NET compilou e executou sem problemas a instrução getch() Cumpr. bk@ero ?
FABIO_F_A_SANTOS Posted October 12, 2006 at 03:55 PM Author Report #56748 Posted October 12, 2006 at 03:55 PM Yá tens razão. Incluindo essa biblioteca já funciona. Obrigadão! 😛 A solução de um problema, por mais complicado que seja, tem de ser simples e clara. Caso contrário criamos um novo problema!O caminho mais fácil é muitas vezes o melhor caminho!
Recommended Posts