magikRing Posted May 11, 2012 at 01:27 PM Report #454577 Posted May 11, 2012 at 01:27 PM Boas pessoal, Estou aqui com uma dificuldade. Há alguma maneira de adicionar um Jtoolbox a uma Jframe cujo layout é CardLayout? O objectivo é que o Jtoolbar fique acessível a todos os Jpanels que vão aparecer na Jframe (através do CardLayout) Desde já obrigado EDIT: Esqueci-me de dizer que já tentei uma data de coisas, mas parece-me que com este layout não vou conseguir adicionar o Jtoolbar
joelbrito Posted May 11, 2012 at 02:42 PM Report #454617 Posted May 11, 2012 at 02:42 PM Adicionas na JFrame um Panel com o CardLayout para colocares os outros Panels e pões o Jtoolbar na JFrame. Não sei se será a melhor opção, mas resolve-te o problema. Eu já utilizei dessa forma e funcionou 5*. Engenharia de Sistemas Informáticos @ IPCA "Estou convencido de que cerca de metade do que separa os empreendedores de sucesso daqueles malsucedidos é a pura perseverança." - Steve Jobs
magikRing Posted May 11, 2012 at 02:47 PM Author Report #454619 Posted May 11, 2012 at 02:47 PM Xii, que logica tão simples. Muito bem pensado (quem me dera ter pensado nisso) Obrigado, funcionou 5 estrelinhas
Recommended Posts