rui_fernandes Posted October 12, 2006 at 08:48 AM Report #56668 Posted October 12, 2006 at 08:48 AM Boas... Estou no ultimo ano do meu curso... e tenho de fazer a minha PAP, Prova de Aptidao Profissional, e keria fazer um software para PDA. mas inda n sei k tipo de software vou desenvolver... 😛 Se alguem kiser dar ideias, serao mt bem vindas... agradeco a disponibilidade. 😛 cumps. RUI Rui Fernandes
Hipnoted Posted October 12, 2006 at 08:54 AM Report #56670 Posted October 12, 2006 at 08:54 AM Faz uma agnda pessoal, se calhar a ideia não é inovadora mas faz sempre geito. 😛 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
rui_fernandes Posted October 12, 2006 at 09:11 AM Author Report #56676 Posted October 12, 2006 at 09:11 AM Pois...issu da sempre jeito... mas o k eu keria memo era uma cena inovadora... mas obrigado pela ideia....vou pensar nisso. mas se te lembrares de + alguma coisa dix... 😛 kuantas mais ideias melhor, e axim escolho a melhor para eu desenvolver. tanks. cumps RUI Rui Fernandes
Hipnoted Posted October 12, 2006 at 09:19 AM Report #56677 Posted October 12, 2006 at 09:19 AM Outra ideia, um gestor de palavras-passe. Com a quantidade de palavras passe que temos de saber hoje em dia ea bomtêlas sempre conosco. Claro que para aceder às palavras passe tens de criar alguns bons mecanismos de autentificação. "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
SoulOnFire Posted October 12, 2006 at 11:09 AM Report #56690 Posted October 12, 2006 at 11:09 AM Outra ideia, um gestor de palavras-passe. Com a quantidade de palavras passe que temos de saber hoje em dia ea bomtêlas sempre conosco. Claro que para aceder às palavras passe tens de criar alguns bons mecanismos de autentificação. e n te esqueças de tb ter uma palavra pass para entrar no programa Fikem Bem!!!Miguel Duarte - (SoulOnFire)O meu BLOG - XAML E WPF - http://wpfpt.wordpress.com/
Hipnoted Posted October 12, 2006 at 11:15 AM Report #56691 Posted October 12, 2006 at 11:15 AM e n te esqueças de tb ter uma palavra pass para entrar no programa Isso é o básico, tem de ter uma palavra passe e várias perguntas para aceder a base dados das palavras passe. 😛 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
SoulOnFire Posted October 12, 2006 at 11:19 AM Report #56694 Posted October 12, 2006 at 11:19 AM e n te esqueças de tb ter uma palavra pass para entrar no programa Isso é o básico, tem de ter uma palavra passe e várias perguntas para aceder a base dados das palavras passe. 😛 E k tal ao sincronizar o pda ele detecte kual a aplicação activa e seleccionar automaticamtente a pass... isso sim era inovador!!! e claro nunca podemos esqueçer a pass da prog da lista de pass lol... Fikem Bem!!!Miguel Duarte - (SoulOnFire)O meu BLOG - XAML E WPF - http://wpfpt.wordpress.com/
rui_fernandes Posted October 12, 2006 at 02:01 PM Author Report #56721 Posted October 12, 2006 at 02:01 PM E k tal ao sincronizar o pda ele detecte kual a aplicação activa e seleccionar automaticamtente a pass... sera k podias explicar melhor kal era a tua ideia SoulOnFire sff? O programa das passwords' ta mta bem pensado... mas n sei, keria mais um bocadinho... inda n perceboi kal é a ideia do SoulOnFire mas se for uma ideia inovadora e der para aplicar no programa das passwords' penso k e uma ideia porreira... digao coisas... cumps. Rui Fernandes
Recommended Posts