mcosta Posted May 9, 2012 at 12:52 PM Report #454053 Posted May 9, 2012 at 12:52 PM Olá pessoal acabei agora de instalar o vb2010 express!! no entanto, agora queria traduzir para portugues!! vi uns passos na net que depois de instalar um pacotes que estavam para download tinha de fazer ferramentos-> opções->enviroment->international settings e alterar o idioma!! o que se passa é que o express quando vou a enviroment não tem a opção seguinte!! como faço para alterar idioma?? alguem me ajuda!! obrigados
ribeiro55 Posted May 9, 2012 at 03:14 PM Report #454092 Posted May 9, 2012 at 03:14 PM Traduzir a IDE, a síntaxe, ou ambos? Seja como for, nenhuma delas é boa ideia... Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"
thoga31 Posted May 9, 2012 at 03:25 PM Report #454098 Posted May 9, 2012 at 03:25 PM Essas indicações que encontraste, são mesmo para a versão Express? Eu aconselhava a manter em Inglês, acho melhor do que qualquer tradução. Knowledge is free!
Lukas S. Posted May 9, 2012 at 06:52 PM Report #454147 Posted May 9, 2012 at 06:52 PM Essas indicações que encontraste, são mesmo para a versão Express? Eu aconselhava a manter em Inglês, acho melhor do que qualquer tradução. E já lá vão dois ... lool programar em português ? até é estranho dizer assim ... E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
thoga31 Posted May 9, 2012 at 08:58 PM Report #454171 Posted May 9, 2012 at 08:58 PM E já lá vão dois ... lool programar em português ? até é estranho dizer assim ... Não digo programar em português, apesar de haver uma linguagem de algoritmia portuguesa e pelo menos uma LP que tem diversos idiomas (pouco conhecida e utilizada), mas falo sim no idioma do IDE. Programar em português... acho que deixaria de fazer um certo sentido... xD Knowledge is free!
Lukas S. Posted May 10, 2012 at 06:09 PM Report #454454 Posted May 10, 2012 at 06:09 PM Programar em português... acho que deixaria de fazer um certo sentido... xD pra um inglês programar sei lá nunca vi esse ponto de vista XD E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.
emanuelx Posted May 13, 2012 at 10:02 AM Report #454927 Posted May 13, 2012 at 10:02 AM os menus em inglês é mais fácil, falo por mim com calma e sem stresses
Recommended Posts