Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal acabei agora de instalar o vb2010 express!!

no entanto, agora queria traduzir para portugues!!

vi uns passos na net que  depois de instalar um pacotes que estavam para download tinha de fazer ferramentos-> opções->enviroment->international settings e alterar o idioma!!

o que se passa é que o express quando vou a enviroment não tem a opção seguinte!!

como faço para alterar idioma??

alguem me ajuda!!

obrigados

Posted

Traduzir a IDE, a síntaxe, ou ambos?

Seja como for, nenhuma delas é boa ideia...

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Posted

Essas indicações que encontraste, são mesmo para a versão Express?

Eu aconselhava a manter em Inglês, acho melhor do que qualquer tradução.

E já lá vão dois ... lool programar em português ? até é estranho dizer assim ...

E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.

Posted

E já lá vão dois ... lool programar em português ? até é estranho dizer assim ...

Não digo programar em português, apesar de haver uma linguagem de algoritmia portuguesa e pelo menos uma LP que tem diversos idiomas (pouco conhecida e utilizada), mas falo sim no idioma do IDE.

Programar em português... acho que deixaria de fazer um certo sentido... xD

Knowledge is free!

Posted

Programar em português... acho que deixaria de fazer um certo sentido... xD

pra um inglês programar sei lá nunca vi esse ponto de vista XD

E o Impossível foi criado por pessoas fracas pra acabar com o sonho das pessoas fortes. Não deixes que acabem com o teu. Sonha , luta , ambiciona e realiza. Se amas , se gostas tu vais conseguir. Cala todas as pessoas que um dia duvidaram de ti e prova que foste mais forte de qualquer outro.