seabra9219 Posted May 8, 2012 at 02:55 PM Report #453843 Posted May 8, 2012 at 02:55 PM Precisava da ajuda de alguém! Eu estou a fazer a minha PAP e já tenho tudo pronto e so me falta a programação, é o meu unico problema, será que alguem me pode ajudar? tenho a estrutura em acrílico Kit de Lagartas com Tracção 2*Motor DC 6V com Engrenagem 48:1 Controlador de Motor MSE – A 100 e gostava que o carro tivesse programado para fazer um quadrado, tipo 50cm*50cm se alguém me podesse fazer isso ficaria muito grato, obrigado
pmg Posted May 8, 2012 at 03:51 PM Report #453859 Posted May 8, 2012 at 03:51 PM Tópico trancado por ir contra as regras do fórum, especificamente a regra 2.3. Não é permitida a criação de tópicos ou colocação de mensagens a pedir para que se façam trabalhos. Pedir ajuda é diferente de pedir trabalhos feitos. Em caso de incumprimento o staff pode bloquear o tópico ou mesmo apagar o tópico/mensagem. Se precisas de ajuda para acabar o programa, diz-me que eu destranco o tópico, para poderes alterar e meter o que já fizeste e qual a(s) tua(s) dúvida(s) especifica(s). What have you tried? Não respondo a dúvidas por PM A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana. Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!
Recommended Posts